quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Não ouso me definir
Não me conheço por completo
Questiono-me todos os dias sobre atitudes que tomei e que não esperava
Percebo apenas que não há fórmula
E que as mudanças ainda acontecem
A inconstância ainda me persegue
...
Busco meu caminho
Quem sabe um dia eu me encontre...


by Larissa Reis Costa

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Texto muito bonito do DVD do Família Soul & Novo Israel. Não sei o nome do autor, mas acho que vale a pena postar. Se alguém souber me diz, pois ficarei feliz com a informação.

.....

"O silêncio é absoluto...
Nenhuma voz, nenhum barulho. Todos nós estamos olhando uma luz que não pode ser medida pelo olho humano, porque agora nós estamos num outro lugar. A vida como nós a conhecíamos não existe mais... as coisas que nós passamos nem sequer lembramos. E em todos os momentos que vivemos na Terra, sonhávamos com esse momento.
O silêncio é grande...
Nenhum de nós sequer pensa em respirar ou se mover, porque nós estamos diante do trono de Deus. Esse dia, cantado ou sonhado, chorado ou sofrido, entregue à morte por muitos, finalmente chegou. No trono, assenta-se Aquele que recebe a horna dos anjos dos universos que não caíram, de todos aqueles seres, que como nós, estão diante dEle.
Diante de uma platéia arrebatada, Ele se levanta e olha para cada um de nós de diz assim: "Ainda bem que você aceitou o Meu convite para estar aqui."
Nossa voz se levanta, juntos cantando uma música que nós não conhecemos, não sabemos do que se trata, não sabemos em que língua como ela é cantada e nem podemos imaginar que ja a conhecemor de cor, porque ela é a nossa experiência. A experiência que nós tivemos junto com Ele.
E derrepente, numa ação muito rápida, os anjos começam a cantar e aqueles indivíduos que vieram dos mundos que não caíram, todos aqueles mundos sem número começam a cantar: "Digno é cordeiro que foi morto. Digno é o cordeiro de receber a glória, a honra e a graça de ver os Seus filhos todos reunidos".
Pra cada um de nós, uma surpresa. Nós conseguimos! Nós estamos lá! Nós finalmente ultrapassamos os nossos proprios limites e agora estamos diante de Deus.
A nossa vida apenas começou. E juntamente com os anjos, os nossos irmãos dos mundos não caídos, nós erguemos nossa voz e dizemos: Digno é o cordeiro que foi morto, desde a fundação do mundo. Porque pelo Seu sangue cada um de nós teve a vitória. Porque pelo Seu sangue cda um de npos pôde experimentar o que significa ser perdoado e ser levado à eternidade.
A graça, a misericórdia e a bondade, finalmente executam o Seu ultimo ato. O ato da vitória, o ato da consagração. O grande final!
E Jesus abre os braços e diz a cada um de nós: "Veja as minhas mãos. Sempre estarão na sua frente como um sinal do grande amor que Eu tive por você."
Se a vida vale a pena ser vivida, vale mais a pena ser vivida na realidade de que nós podemos confiar que muito em breve estaremos nesse lugar e vamos poder cantar: Digno é o cordeiro! Digno é o cordeiro que foi morto!""

.....


Espero ansiosa por este dia!

Abraço a todos!!


terça-feira, 10 de agosto de 2010

Distância...

acho que o bom da distância é a percepção da falta que o outro faz, da importância que ele tem na nossa vida. existe a contagem de dias para o reencontro, existe a ansiedade e o desejo de estar perto, o querer ouvir a voz ao telefone.
engraçado que é na ausência onde percebemos qualidades que antes nós não víamos no outro. é nela que surge a lembrança de momentos bons que passaram juntos, quando riram juntos.
bom seria se no reencontro, as diferenças se dissipassem, e que os dias se tornassem melhores que antes. a realidade é que aos poucos tudo volta ao que era e as diferenças começam a ressurgir.
as coisas simplesmente são assim.........


by Larissa Reis Costa

Textinho antigo...

...toma cuidado amor com o tom do alheio. Eles querem te pegar, te destruir, e depois de não restar mais nada de você, amor, eles varrem o pó pra debaixo do tapete.
...toma cuidado amor, com as malignas línguas. Elas não entendem a tua incorrigível mania de querer ser você mesmo. Finja, amor. Finja!
...toma cuidado amor, com a tribo dos meninos que são "amigos demais". Eles vão te atrair, eles vão te trair. Não acredita amor, eles são canibais.... querem te comer, devorar teu ego, devorar teu "eu" e jogar fora o que restar.
... e se nada disso te valer amor, e você vir a sofrer, saiba que estou te esperando, com uma xícara de café, um bolero qualquer e uma rede.
by Larissa Reis Costa

Ultimamente meus dias tem tons de cinza...

vivo e faço o que preciso fazer por que tenho que fazer..... mas não tenho motivação pra coisa alguma.

................

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

primeiro post depois das férias. tempo que passou rápido e me fez reflectir muitas coisas, analisar tudo e ver o que não enxergava, prometendo, assim, algumas mudanças e recomeços.... espero ter êxito.
deixo com vocês um texto meu. espero que gostem. um abraço queridos anônimos!


Era uma vez a inocência
Que por ser curiosa acabou perdendo-se

Era um vez aquele livro cheio de lembranças
Que de tanto manuseio sem cuidado acabou rasgando-se

Era uma vez momentos bons
Eles infelizmente não voltam mais

Era uma vez a tranquilidade
Ela foi embora, despedindo-se sem dizer se voltaria

Era uma vez a maturidade
Ficaram apenas a insanidade e a insensatez


by Larissa Reis Costa