quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Texto muito bonito do DVD do Família Soul & Novo Israel. Não sei o nome do autor, mas acho que vale a pena postar. Se alguém souber me diz, pois ficarei feliz com a informação.

.....

"O silêncio é absoluto...
Nenhuma voz, nenhum barulho. Todos nós estamos olhando uma luz que não pode ser medida pelo olho humano, porque agora nós estamos num outro lugar. A vida como nós a conhecíamos não existe mais... as coisas que nós passamos nem sequer lembramos. E em todos os momentos que vivemos na Terra, sonhávamos com esse momento.
O silêncio é grande...
Nenhum de nós sequer pensa em respirar ou se mover, porque nós estamos diante do trono de Deus. Esse dia, cantado ou sonhado, chorado ou sofrido, entregue à morte por muitos, finalmente chegou. No trono, assenta-se Aquele que recebe a horna dos anjos dos universos que não caíram, de todos aqueles seres, que como nós, estão diante dEle.
Diante de uma platéia arrebatada, Ele se levanta e olha para cada um de nós de diz assim: "Ainda bem que você aceitou o Meu convite para estar aqui."
Nossa voz se levanta, juntos cantando uma música que nós não conhecemos, não sabemos do que se trata, não sabemos em que língua como ela é cantada e nem podemos imaginar que ja a conhecemor de cor, porque ela é a nossa experiência. A experiência que nós tivemos junto com Ele.
E derrepente, numa ação muito rápida, os anjos começam a cantar e aqueles indivíduos que vieram dos mundos que não caíram, todos aqueles mundos sem número começam a cantar: "Digno é cordeiro que foi morto. Digno é o cordeiro de receber a glória, a honra e a graça de ver os Seus filhos todos reunidos".
Pra cada um de nós, uma surpresa. Nós conseguimos! Nós estamos lá! Nós finalmente ultrapassamos os nossos proprios limites e agora estamos diante de Deus.
A nossa vida apenas começou. E juntamente com os anjos, os nossos irmãos dos mundos não caídos, nós erguemos nossa voz e dizemos: Digno é o cordeiro que foi morto, desde a fundação do mundo. Porque pelo Seu sangue cada um de nós teve a vitória. Porque pelo Seu sangue cda um de npos pôde experimentar o que significa ser perdoado e ser levado à eternidade.
A graça, a misericórdia e a bondade, finalmente executam o Seu ultimo ato. O ato da vitória, o ato da consagração. O grande final!
E Jesus abre os braços e diz a cada um de nós: "Veja as minhas mãos. Sempre estarão na sua frente como um sinal do grande amor que Eu tive por você."
Se a vida vale a pena ser vivida, vale mais a pena ser vivida na realidade de que nós podemos confiar que muito em breve estaremos nesse lugar e vamos poder cantar: Digno é o cordeiro! Digno é o cordeiro que foi morto!""

.....


Espero ansiosa por este dia!

Abraço a todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário